quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Ela Ganha Nota 10

Ao som de Acústicos e Valvulados, cá estou eu, pronunciando palavras sem ao menos dizer nada, afinal de contas, a minha lisergia parece ser crônica.

Sou apenas uma pessoa de 18 anos, sem trabalho, sem dinheiro, bancada pelos pais, q está usando no momento um all star vermelho 37 que ganhei de natal, uma meia branca e vermelha que ganhei de natal, uma calça 38 que era marfim quendo minha mãe comprou e por conta de doses e mais doses de Taí ficou salmon*, um cinto preto, uma baby look preta do Shaman P, um coquinho na cabeça com uma chuquinha azul marinho, um relógio da 25 de Março e mais dois terços budistas comprados numa loja de bijouterias, sem contar o lápis de olho, o batom que já saiu, o corretivo para tirar as olheras. Não me considero "de férias", na verdade estou num período intermediário entre o final do cursinho e o começo da faculdade. Espero um dia ser uma pessoa normal, com um trabalho remunerado, vale alimentação, vale transporte. Enfim, por que ter um celular e chave da própria casa quando não se tem dinheiro próprio para usufruir dessa liberdade?!







www.fotolog.com/achtung__baby

*a calça ficou bem bonita!

Nenhum comentário: