sábado, 6 de janeiro de 2007

Feliz Ano Novo

Primeiro post de 2007!
Então...Feliz 2007 para todos!

Férias em família! Ída tranquila e divertida; volta nervosa e entediante. O durante foi entre esses dois extremos.

Eu achei que fosse aguentar ficar uma semana sem a maldita internet, mais precisamente sem o orkut. Sim, eu achei que seria uma ótima forma de me desligar do mundo virtual e viver minha família que não via há... 27 dias, até que o tédio e a ansiedade foram mais fortes e não me contive a uns 75 minutos numa internet suspeita de uma lan vizinha.

Tudo bem, não vamos ficar só na parte negra da coisa, admito que o Reveillon em família foi muito bom, interessante, animado e diferente. E que eu comi, bebi, dancei, joguei, não pulei na piscina, fui insultada pelo meu primo de TERCEIRO grau, mas isso já passou depois de ele declarar o amor que ele tem por mim (como se isso fosse algo sincero)... Devo admitir que foi bem interessante!

Um feliz ano novo para todos, eu estou com 6 dias de atraso, mas entendam a minha intenção da qual é a mais importante!
E um feliz aniversário para minha irmã que está "debutando" hoje!

Just it!

Nenhum comentário: