sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

That's Great!

"Um dia me disseram quem eram os donos da situação, sem querer eles me deram as chaves que abrem esta prisão e tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum..."

Como pode uma amizade rara virar algo tão banal?
Agora sim ela acredita piamente na teoria da relatividade, nada é tão patético qto virar a esquina e ver q certas coisas mudaram...e daí? Está td de cabeça pra baixo, como eu poderia montar um quebra-cabeça se um milhão de partes estão jogadas por todos os lados?!

Vamos falar sobre flores!

No momento eu estou ouvindo Cachorro Grande com suas letras toscas...oh!
Eu estou um pouco ansiosa para o trote do dia 1 e 2... ah! Sim, esqueci de dizer...passei no vestibular há alguns meses atrás e farei faculdade de moda, incrível, não?!

Um momento de regreção...

Eu lembro de quando eu era bem pequena e lia os livros do meu pai sobre arquitetura, fazia projetos da minha futura casa, apartamento, fazia compra de móveis fictícios e mobiliava toda a casa e ficava feliz quando tava tudo pronto, no dia seguinte, via que a medida do banheiro tava excedendo e por conta disso o meu futuro sobrado estava com o pavimento superior maior do que o térreo e o pé direito tava meio sem nexo... então ía lá a bonitinha gastar mais folhas do papai para fazer outro sobrado e saía igual? Não! Era sempre uma sala a mais, mesmo porque, eu tinha que ter uma lareira bem ali! E sempre me esquecia dela e cada vez mais o sobrado ía crescendo, crescendo, crescendo...
Uma vez a Sam me disse que um dia moraríamos em São Paulo e teríamos nosso escritório de arquitetura... ainda teremos, mas eu quero ficar na parte de design de interiores, posso?

Realmente o tempo é relativo...desisti de arquitetura para fazer Moda, um pensamento adquirido em algum dia de outubro de 2006, that's great!

Um comentário:

Alex Gonçalves disse...

Atualiza esse trecooooooooooooooooooooo