sábado, 3 de março de 2007

Simplesmente um...Cubículo!!

Ela: Vou fazer faculdade de Moda
Ele: Onde?
Ela: Na Univap
Ele: Hum...tenho uma amiga que estuda lá também, Mari.
Ela pensa que ele pode perseguí-la depois desse comentário.
Ele: Você não a conhece.
Ela: De onde ela é?
Ele: Taubaté.
Ela: Ah! Com certeza não conheço mesmo...

quebra de página...

Omg! Fico perplexa pelo simples fato do mundo ser tããão pequeno [...]

Mari: Eu ía te adicionar no orkut ontem, mas nem troco idéia direito com você.
Ela: Ah, mas pode adicionar sim, eu deixo!
Mari: Eu te vi na página de um amigo meu, Cleber...
Ela: Ahhh! Eu conheço ele!
Mari: É... Ele é possessivo demais, né?!
Ela: Sem contar que o hobbie dele deve ser ler o dicionário.
Mari: Livro de cabiceira!
Ela: É, bem isso mesmo (risos).
Ela e Mari entram em detalhes...
Mari e Ela: Gi, você não quer mais olhar no nosso semblante?

[...] E as opiniões serem tããão semelhantes!

Nenhum comentário: