domingo, 20 de maio de 2007

I'm seized with GRIPPE!!!

OMG!
E eu tenho péssimas manias quanto a isto.

BY THE WAY...

Hoje eu estava no supermercado com meu pai (milagre! Odeio supermercados...) numa fila razoável (...e odeio suas filas). Estávamos conversando sobre todas as coisas e nos veio um repentino devaneio sobre minha infância e começando a relembrar coisas bobas que fazia quando criança:

- "Lembra de quando você sua irmã corriam para pesar as coisas?"
- "Lembro! Lembro também de quando a gente fazia competição de quem ensacava mais mercadorias!"
- "É mesmo, era legal, né?!"
- "Bobeira, né?! Ai ai... E quando eu subia no carrinho e dizia que eu era a Rainha do Egito!"
- "Como você era boba...hehe"
- "Credo, que direto! haha"

Quando se é criança fazemos cada coisa,pagamos cada mico que só vamos nos dar conta disso tudo quando crescemos, mas é tããão legal!

Nenhum comentário: