terça-feira, 3 de julho de 2007

Bom Final de Semana!

Quem nunca ouviu esse clichê que atire a primeira pedra! Sem falar naqueles preguiçosos internautas pacatos que, com a esperança de encontrar seu amigo do peito, enviam scraps automáticos via "OrkutAlegria.com" com uma mensagem bem otimista: "Bom fds, amigo(a)!" Agora, minhas queridas criancinhas, o que vocês entendem por "fds"? Maldita tecla SAP que desaparece bem quando preciso dela. Bom, deixemos isso pra lá. Que os carentes do Orkut continuem com suas carências. Que os populares do Orkut continuem com suas popularidades. E que os "fds's" continuem sendo bons finais de semana.

Neste momento eu só quero agradecer a esses carentes que doaram 10 segundos de seus domingos a fim de enviar o trivial "bom fds!" aos seus 798 amigos (eu estava entre eles), porque, depois de 2 anos e 7 meses de Orkut, o desejo de vocês foi, finalmente, realizado. Agradeço também ao vetor pelo qual intercedeu para que o pedido tão aguçado desses pobres mortais se realizasse com bastante sucesso. Muito obrigada!













E bom fds, amigo(a)!

3 comentários:

Alex Gonçalves disse...

Bom final de semana!
:P




Obrigado.

Anônimo disse...

Texto de arrogância pobre, ironia boba e tema ignóbil.
E miseráveis são os que não entendem pra que serve o famigerado Orkut. Mensagens automáticas todas são deveras desagradáveis.

Carolina Cruz disse...

Nossa! Estou sentindo meu espírito mais renovado perante essa mensagem. Sinto-me mais renovada e uma nova pessoa. O milagre foi feito. O Santo? Não sei qual foi. Oh! Quanto sofrimento...

Um beijo para mim mesma!
Amo-me!