quarta-feira, 7 de maio de 2008

Campanha Fenomenal!

Cá estava eu vagando pelo meu mundo tecnológico de LCD, quando de repente eu descobri que o BOMBÁSTICO caso do Ronaldinho virou propaganda de um grande fabricante de lentes de contato no país, Varilux.


A campanha publicitária segue com o seguinte slogan: "quem compra lentes da Varilux, não confunde André com Andréia."


Realmente, o Fenômeno virou coringa de chacotas. E para você que achou que esta é a primeira gafe de Ronaldo, está redondamente enganado! Aí vai o Top 3 do jogador:







Em 1999, Ronaldo apareceu na lista de clientes da brasileira Lázara, a Lara, acusada pela polícia italiana de explorar uma casa de prostituição em Milão



Em 2001, durante seu casamento com Milene Domingues, o craque em bela companhia



E finalmente! Nas manchetes dos jornais populares do Rio, o último escândalo, agora com travestis


Agora, de acordo com José Simão: "ele achou que ia enfrentar a República Tcheca, mas acabou dando de cara com a seleção do Peru! E tomou de 3!" Perdoe-me a maldade! Hahaha

Um comentário:

Malucom disse...

O nome da empresa de lentes de contato é Varilux

abraço