sábado, 23 de agosto de 2008

Guerrilha da Faculdade Anhanguera de Taubaté

Com o objetivo de arrecadar alimentos ao Trote Solidário da Faculdade Anhanguera de Taubaté, um grupo de alunos de Publicidade vendaram os olhos e surpreenderam todos os que atravessavam as catracas da Unidade com plaquetas com interrogações de solidariedade: "Você pode me ajudar?" e "Onde está a solidariedade?" foram uma delas.

Nos dias de hoje, a maioria das pessoas ajudam esperando retorno para si. É aquela famosa lei da "ação e reação", em outras palavras: dar e receber. No entanto, os olhos vendados tinham como finalidade provar o contrário, que a solidariedade deles é o benefício de certa entidade carente.

Bem, eu fiquei de pegar as fotos com faculdade. Ficarei devendo... Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cal

Tenho as fotos no meu orkut, procura lá depois.


bjos.
Guilherme Amaral