quarta-feira, 22 de abril de 2009

I Seminário de Atendimento ao Cliente

Quer aumentar sua lucratividade e fidelizar seus clientes?

A ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté) desenvolve nos dias 27 à 29 de abril o I Seminário de Atendimento do Cliente com o objetivo de indentificar os melhores métodos de comunicação com clientes, apresentando novas técnicas de persuasão a fim de superar as expectativas de seu consumidor.

27 de abril - Excelência no atendimento ao cliente
Maurício Ferrigno, graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, com experiência nas áreas de atendimento ao cliente, marketing, vendas e qualidade adquirida em empresas nacionais e multinacionais.

28 de abril - Qualidade no atendimento telefônico
Adriano Couto, graduado em Engenharia, com MBA em Gerência de Produção e Tecnologia e certificado internacionalmente em sistemas de gestão de alta performance no atendimento ao cliente.

29 de abril - Como estar sempre motivado para atender
Beatriz Conte, graduada em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, com experiência na área de recursos humanos. Já atuou em empresas como Tenaris Confab, Grupo Pão de Açúcar e Ford Brasil.

O evento contará com dinâmicas de grupo e palestras sobre o tema. Não perca esta oportunidade! Inscreva-se: www.taubate.com.br/acit

Data: 27/04 até 29/04
Horário: 19h às 22h
Investimento:
Sócios: 3x R$50,00
Não-sócios: 2x R$150,00

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