sexta-feira, 5 de março de 2010

Migração

O blog está um pouco abandonado. Sem posts e sem muitos atrativos. Eu entendo o por quê da falta de acessos. Imagino que se alguém tivesse um blog que tivesse postagens a cada mês seria um saco ter de lembrar o nome do blog para acessá-lo de novo.

Fazendo jus ao pai engenheiro, fisicamente pensando, meu blog anda na linha da segunda lei de Newton, inércia total. E como para tudo na vida há uma explicação, eu tenho a minha replica a vocês. Sim! Eu tenho. Estou migrando para o WordPress. Tenho lá os meus motivos, mas em breve vocês terão a chance de conhecer um blog mais revolucionário e com espírito mais interativo mesmo.

Estou com diversos projetos e um deles eu iniciei na tarde de ontem, a gravação de um videocast com entrevista com pofissionais de propaganda da região. Para estreiar, conversei com Rogério Costa, Produtor Gráfico da Atributo Comunicação. Está ficando super legal, eu adorei!

Agora é só apertar o F5 e viver feliz para sempre. Simples assim!

Nenhum comentário: