segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que faz a inspiração líquida?

Sábado, antes de entrar ao Óbvio para o evento da Simbios eu e minha família presenciamos um acidente.

Quando eu cheguei em casa a proatividade do questionamento foi referente ao acidente com um desconhecido. E minha iniciativa em contar os fatos mais legais foi tomada pela nuvem negra do negativismo. Porque né... Morte, acidente, hospital, soro, doença, epidemia, gente ruim, brigas e qualquer coisas que tenha más vibrações são coisas das quais gosto de falar apenas o essencial. E se 'uhum' e 'ã-ã' respondessem a essas perguntas, certamente eu diria 'uhum' e 'ã-ã'.

É estranho saber que perdemos o valor assim que nos camuflamos no asfalto, mas é verdade.

Será que aquele cara fez o que queria ter feito ao longo de sua vida, ou fez apenas o que precisava ser feito? Se ele aquele acidente foi causado enquanto voltava do trabalho, é bem triste saber que existem pessoas que, literalmente, vivem para trabalhar por precisar daquilo.

Será que algo vai mudar depois disto?

Será que ele vai descobrir que há formas alternativas de se divertir sem necessitar daquela fauna colorida na carteira?

Não há nada mais divertido que parar uma manha e vislumbrar a montanha.
É engraçado saber que ver o sol se pôr três vezes não é ver um sol se pôr três vezes, mas ver três sois se porem uma vez.
Será que ele dará o devido valor ao sorriso da esposa, da filha, da mãe, da irmã ou de quem quer que seja aquela mulher que provavelmente esperava por ele?

Tomara que sim, senão não teria porque de um carro passar por aquele local e ter dado de encontro com um trabalhador que certamente faria hora extra naquele instante. Amém!

Mas voltando...

A Simbios no Óbvio foi perfeita! Fui sozinha, porque sei que lá eu sempre encontro um conhecido que me faça companhia. Claro! Liguei para a Marcela antes para saber se poderia estar na presença dela... Hehe! Adorei conhecer o restante do pessoal.

Bem, sábado foi minha estreia na plateia da Inspiração Líquida. E por mais que teoricamente eu já soubesse como era a vibração do show deles através de comentários, boatos e vídeos no Youtube, quero dizer uma única coisa: é revolucionário quando se assiste de verdade no meio das pessoas. Não, não estou engrandecendo uma bandinha regional, estou falando sobre a essência de uma banda que eu me tornei fã de verdade desta vez.

Sou amante da cultura britânica e apesar de não ter a tal pontualidade que eu tanto admiro, este atributo não me chama mais atenção quanto à boa música e suas letras mirabolantes que dizem coisas aos nossos ouvidos já poluídos por bobagenzinhas pela heresia. E muito embora eu saiba que eles possuem tais influências, meu gosto aumentou pela forma inspiradora que a banda leva enquanto o show vai rolando.

Como foi o show ao todo? É impossível dizer, mas posso afirmar que das bandas alternativas, Inspiração Líquida é a mais progressiva que já presenciei. Cool!


O que faz a inspiração líquida?
Nos inspira.

2 comentários:

Marcela! • disse...

Primeira vez que apareço no seu blog e vejo o meu nominho ali, hahahaha.
Foi muito legal sábado.
E não fique tímida, somos todos legais e recebemos novos amigos muito bem.

Faltou só uma foto nossa de irmãs gêmeas, hahaha.

Beijos!
:*

Carolina Cruz disse...

Tem que ser, né?
Já que a minha irmã biológica não está aqui, saio com a minha irmã gêmea! ^^ Hahahahaha
Mas eu curti, da próxima eu relaxo mais e até pago uma cerveja! =P
Beijaaaço.