sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Untitled

Carnaval, pessoas se revelando e...bem, não queria dizer nada, mas meu lado obscuro se aflorou e eu serei obrigada a admitir q eu dancei axé, funk e reggae...oh, Mil perdões! Agora já estou aliviada... o carnaval acabou, mas as malditas filosofias baianas ainda circulam nos meus neurônios. Hey! Não estou andando pelas ruas com lantejolas pelo corpo e com os pés descalços, mas só o fato de eu ainda cantar as perversidades do axé já têm um peso ainda maior no quesito "Desleixo".

By the way...

Me recordo do meu primeiro post, só lamentando o fato de eu ter passado numa facul que pensava não ter nada a ver comigg. Sinceramente? Talvez não tenha, mas poderei ganhar meu pão de cada dia com isso, porém neste momento o meu pão de cada dia sejam linhas cléa, agulhas, miçangas, seaninha, rendas, fitas de setim e customização, muita customização! Haja paciência... e R$ 18,30 por semana, contando a coca-cola que passou batido pelo meu caminho e me roubou grandiosos R$ 1,50

E ainda há pessoas que clamam pela minha presença numa sala de cinema...

Ontem, de acordo com o horário, estive conversando com um espelho e descobri que meu amor platônico é só um amor platônico do qual nem eu sei destinguir o seu nome, físico, espírito, psicológico e, filosóficamente falando, eu não amo ninguém a não ser eu mesma. Francamente, eu desejo que essas três unicas pessoas que entram aqui descartem essa minha tese anterior, mesmo porque, teses num momento de insônia nunca são válidas...

Hoje meu post foi bem ramificado, prometo que da próxima vez não vomitarei assuntos...

Nenhum comentário: