sábado, 24 de fevereiro de 2007

Velhos Tempos...

Posso ser sincera? Neste sublime momento, Genesis é o que mais me deprime das 1632 página de toda uma Bíblia Sagrada...pardon me, my Lord! Mas, todo mês ter que agüentar a reconstituíção daquela velha história de Adão e Eva não é lá algo muito prazeroso.

Ontem eu tive uma percepção "camarótica" sobre a futilidade humana. E descobri que não estava, ao certo, num ninho de cobras (como alerta todo produtor de moda), mas num mar que, em vez de, peixinhos dourados, haviam piranhas prontas pra atacar!

A começar pelas cantadas perversas que rolavam "cara-de-paumente", comentários como: "ah! Faz quatro dias que eu não faço isso...", não continuarei, é um pouco complexo para eu colocar aqui e seria constrangedor para minha imagem...

Oh! Velhos tempos que eu entrava numa sala de aula Salmão e juntava minha carteira com a Jack, e ficávamos relembrando a festa de dia das crianças...

Esses tempos eu estava recordando coisas significativas...tá...eram inúteis! Mas ainda sim, significativas...

- Meu primeiro dia na nova escola;
- Letícia e eu com nossas dancinhas de dedos;
- A professora de química me humilhando sem saber que eu era filha do Venâncio...=O;
- The Neto's Cell no banheiro feminino, ou seja, por tabela ele também estava...bem que eu desconfiava...;
- Jack e eu nos nossos momentos filosóficos, discutindo sobre o passado, lamentando o presente e prevendo o futuro. Tudo isso enquanto o Ventisilva girava sobre nossas cabeças;
- Minhas imitações "Minduzísticas";
- A Letícia, Jack e eu nas aulas do André Raposo. Descobri quão grande era minha falta de criatividade, que em todos os triângulos eu cismava que o Teorema de Pitágoras tinha que ser exercido, quando descobri que há outras formas mais possíveis...;
- Não posso deixar passar batido as vezes que saí de carro com a Lê, minha mãe odiava, mas fazer o que...viví a vida perigosamente (como diria o Mindú...);
- Os conselhos do Neto e as mãozinhas no ombro (Ô, Cal...), eu vou casar com o Neto...lembra, Lê?;
- E o último dia de aula, quando eu e Jack estávamos quietinhas embaixo da sala de reuniões, quase chorando achando qua tivéssemos repetido toooodo o terceiro ano...

Atualmente:

Jack está em Minas, fazendo Comunicação Social na PUC
Letícia está em São Paulo, fazendo Relações Públicas na Metodista
Mindú está em Tremembé (as always), fazendo Macatrônica na Anhanguera
Neto está aqui em Pinda, espero quq por pouco tempo, não há conflitos, mas espero que ele tenha passado na USP pra Ciências da Computação
E eu...fazendo Moda da UNIVAP, mas há um passo de entrar na sala de Jornalismo ou Rádio/TV

Sim, eu tenho velhos tempos! Descobri que velhos tempos não significam que estou ficando velha, mas que não sou uma criatura com 18 anos vazios...isso é bom!

Todo mundo está evoluindo. E pensar que antes imaginávamos um futuro bem diferente... Agora eu me pergunto, de todos os 5, porque só os meninos eram mais centrados?

Nenhum comentário: