sábado, 10 de março de 2007

Continuamos Colônia...

300 policiais vindos dos EUA, 200 Policiais Federais, 4000 homens do Exército, Atiradores de Elite, helicópteros da Força Aérea Brasileira, Grupo Tático, piora significativa no trânsito da cidade. São Paulo simplesmente parou para que o tapede vermelho do titio George "War" Bush trafegasse pelas avenidas intrafegáveis da cidade da garoa.

Só não lhes digo o perrengue que Ele e seus comparsas passarão com os terroristas Brasileiros, por que os americanos foram mais espertos: dobraram o número de policiais em missões destinadas a levantar informações relativas à colônia árabe em São Paulo e em Foz do Iguaçu.
Sim, um dia acordaremos com fanáticos religiosos jogando seus aviões sobre a Igreja da Sé e estardalhaço das bombas que provavelmente caírão naquela antiga, porém restaurada, Igreja Matriz de Foz do Iguaçu.

Oh, céus! Quem somos nós para cometer uma suposta barbaridade destas? Num país em que não se vê mais aquelas magníficas passeatas de caras pintadas. Com quais armas acabaríamos com o pobre Senhor da Guerra, um mísero presidente da maior potência mundial?!

Mas mudando, policamente, de assunto.

O nosso reeleito presidente não é o mesmo que liderou uma mobilização nacional contra a corrupção que acabou no impeachment do presidente Fernando Collor de Mello? Ano passado o humilde ancião teve a chance de provar do próprio veneno, porém o impeachment foi renomeado como Pizza! Os brasileiros somos facilmente manipuláveis e perdemos de assistir de camarote o decréto de Perda Total. Velhos 1989 que nuuuunca voltam... E cada vez que o tempo passa, mas a irônia se afunila.

Um comentário:

Alex Gonçalves disse...

NUM FALA ANSIM DO M,EU GRORIOSO PAÍS..; BRASIL É BRASIL ATÉ DEBAXO DOS ESTADOS UNIDOS.

VIVA O BUSH, VIVA LULA, VIVA O ETANOL E VIVA A CACHAÇA!

O QUE SERIA DOS DOIS PRESIDENTES SEM OS DERIVADOS DO ÁLCOOL?