quarta-feira, 14 de março de 2007

Voltando Ao Futuro

Depois de uma hibernação, cá está a senhorita Ana Carolina escrevendo coisas que são claramente subjetivas para uns e confusamente objetivas para outros [...]

07 de Dezembro de 2006

"Vou sair, vou lá ver o Cabral"
"Vicê não vai na cidade com a gente?"
"Vou, mas primeiro vou ver o Cabral"
"O Cabral acabou de sair, viu que não tinha aluno e foi embora"
"Obrigada!"
"Alô!"
"E aí, o que aconteceu?"
"O Cabral não tá no cursinho, estou indo para a cidade (dispersão: "Oi! Flavinho! Espera só um minutinho") Ah, vocês ligam quando estiverem saindo?"
"Ligo, tchau"
"Tudo bom? O que tá fazendo?"
"Tudo sim, estou trabalhando."
E eles não param de conversar...
"Então tá, tchau!"
"Oi, Val! Oi, Vê! Vocês estão lindas!"
"Somos lindas, minha filha!"
"Ai, meu Deus!"
"Como você está? Vai fazer faculdade esse ano?"
"Vou sim, vou fazer moda e você?"
"Eu vou fazer jornalismo"
"E como está a facul, Val? Fazendo fisioterapia, né?!"
"Isso, está ótimo! Estou trabalhando feito uma louca, mas está legal"
"Ai, que legal!"
"Vem cá, vamos ver essa bota"
"Oi gente, tudo bem?"
"Tudo! Credo, você sumiu!"
"Estou estudando, vou fazer facul esse ano, e tava fazendo cursinho"
"Que legal! Vê se não some, heim? E a End, como tá?"
"Tá por aí com o Felipinho"
"Hum...que legal"
"Estão comprando presentes para as namoradas?"
"hahaha... Mais ou menos"
"tá, vão lá...minhas amigas estão me esperando"
"Manda um beijo para a End e para sua mãe também"
"Mando sim!" acho que não ouviram.
"Hummmm..."
"O que foi? São meus amigos, besta!"
"Sei!"
"Lembra daquele carinha da oitava série?"
"Lembro"
"Então..."
"Oi, você não quer ir alí conversar comigo?"
"Não"
"Você tem celular?"
"Tenho"
"Pode me passar?"
"Posso"
"Então passa..."
"oito um meia meia zero um nove nove"
"Tá, brigado"
"Oi, End! Oi Fê!"
"Oi!"
"Eu acabei de ver o Lu, o Anselmo, o Ricardinho e o Rafael"
"Que legal, a gente também viu"
"Hum...então vai lá andar, tchau!"
"Nossa, que direta! haha...tchau!"
"Ai ai...perae! Alô...hum...uhum...tá...estou indo (pausa) gente, eu estou saindo"
"Ah...fica aqui com a gente"
"Eu tenho que ver o presente da minha irmã"
"Ok, vai lá então...tchau!"
"Tchau!"
"Então, qual você acha mais bonitinho?"
"Esse é lindo, e o preço também é ótimo!"
"Vamos levar esse mesmo"
"Só eu que tenho celular velho! =/ hehe"
"A gente compra um para você ainda."
"Não, eu gosto desse, ele é fofo."
"Um pra vc, Chapolin"
"Obrigada!"
"Olha a End alí, esconde o presente"
"Oi, de novo!"
"Oi! Estamos indo, você vai com a gente?"
"Não, porque..." não ouvi o resto, já estava longe!

08 de Dezembro de 2006

"Você acordou!"
"Não, estou dormindo ainda" com risos sonolentos.
Mudança de humor repentina
"End! Olha só esses flies! Esse daqui é o mais possível pra gente ir"
"Será que o pai deixa a gente ir?"
"Vai ter que deixar! Eu vou convencer ele."
"Hum...que legal!"
"Ele tá pensando..."
"Que merda, ele vai pensar e depois vai falar que não, você vai ver..."
"Se ele não deixar a gente ir no Bye Bye School, a gente diz que quer ir na balada de Natal de 12 horas."
"Imagina!"
"Então...aff"

11/12/2006

"Você deixa?"
"Deixo."
"End, o pai deixou, você vai?"
"Não sei, eu não estou mais afim de ir."
"Meu, mas eu não quero ir sozinha pra lá."
"Mas eu não quero mais ir... Eu queria era ficar chorando pelo pai não deixar, e acabar não indo, agora não tem mais graça."
"Que bosta"
"Vocês vão?"
"Agora eu não sei, a End não quer ir e eu não vou sozinha"
"Hum..."
"Já sei! Vou ligar pra Jack!!"
"Liga pra ela"
"Alô. oi, dona Janete, poderia falar com a Jack?"
"Espera só um pokinho"
"Oi! Ai que saudade!
"Oi, Jack! Vamos matar saudade então. Quer sair comigo hoje a noite?"
"Nossa! haha. Mas eu estou sem grana."
"Sem problemas! Eu pago pra você."
"Eu tenho que ver aqui com a minha mãe, depois te ligo, tá?"
"Tá bom..."
E onde está a ligação??
"Eu vou comprar o convite, tá?"
"Uhum"
"A Jack vai?"
"Não sei, ela não ligou"
"Quer ir com a gente também?"
"Não, vou ficar em casa"
"Alô!"
"Oi!"
"Onde compra o convite?"
"Ah, Pai, eu não sei se eu vou, a Jack não ligou, eu não sei quem eu chamo e a End nem quer ir...não quero mais ir não..."
"Não vai mesmo?"
"Não"
"Então eu não vou comprar, ok?"
"Tá, pai, eu não vou mais"
"Alô...pai?"
"Oi, fala mais alto que eu não estou te ouvindo."
"Eu vou sim, a Jack me mandou um scrap agora dizendo que vai, e eu estou afim de ir agora, algo me animou! ^^"
"Tá bom, vou lá comprar"
"End, se arruma, daqui a poko começa sua colação"
"Ai, mas é pobre mesmo."
"Não fala assim."
"Hum..."
"Oi, cu"
"Oi, cu! Tudo bom?"
"NÃO! Brincadeira...tudo bem."
"Ai... nunca acaba essa colação"
"É..."
Conversas por SMS com meu CUnhado
"hahaha"
"Ai, eu tava afim de ir pra uma baladinha, sei lá"
"Por que você não disse isso antes, seu besta? Eu vou no Positive hoje, depois da colação"
"É? E por que a End não me falou?"
"Porque ela não quer ir"
"Nossa, que besta! haha...coitada"
"Fala com ela quando acabar, aí você liga pra sua mãe, aí a gente vai, vai eu e mais uma amiga minha."
"Será que a mãe me deixa ir agora?"
"Agora, eu não sei, vê lá com ela"
"Vai falar você, você sabe falar"
"Mas quem quer ir no Positive, e não quis antes?"
"... Eu ... Mas fala com ela"
"Tá, eu falo"
"Ela deixou"
"Oi, Jack!"
"Oi!"
"Oi, mãe da Jack! Oi, pai da Jack!"
"Oi, tudo bem?"
"Entra aí, tenho que te contar coisas!"
E a porta do quarto é fechada para assuntos confidenciais!
"Acho que sua irmã tá batendo na porta"
"Oi, Jack!"
"Oi, End!"
"O que vocês estavam fazendo?"
"hahahaha... Suruba!"
"Credo! haha"
"Brincadeira... A gente estava vendo roupas para irmos"
"Ai, eu estou feliz hoje!"
"Por que?"
"Não sei, só estou feliz"
"Ai, você é louca"
"Vocês não vão? Tá tarde já"
"Perae, deixa eu fazer minha maquiagem!"
"Não fez ainda?"
"Estou terminado aqui, falta só o lápis... Pronto!"
"Ai ai..."

12/12/2006

"Nossa! Que pequenininho!"
"Não tem quase ninguém aqui, né?!"
"É... E tá muito claro!"
"Não dá pra dançar"
"Verdade"
"Cadê sua irmã"
"Tá alí, é tão bonitinho ver os dois, né?!"
"É... Sua irmã tem 15 anos e já namora e a gente aqui encalhada"
"É mesmo...vamos ficar com alguém hoje?"
"Vamos! Haha"
"Jack, acho que é com você"
"Oi, é... Como é o nome da sua amiga?"
"Jaqueline"
"Meu amigo tava querendo ficar com ela"
"Hum... Jack, o amigo dele quer ficar com você."
"Fala que eu tenho namorada! Haha"
"Olha só... Eu acho que ela não vai querer..."
"Ele é professor de dança... dança aí 'Fulano'"
Suponho que ele ficou envergonhado...
"Ele não quer dançar aqui, mas ele dança bem, viu..."
"Mas eu tenho certeza que ela não vai querer mesmo."
"Motivo?"
"Ela já está comprometida"
"Mas o que é que tem?"
"É que... Ela não gosta de homem, sabe?"
"Como assim, ela não gosta de homem"
"Ela tem namorada"
"Como?"
"Ela é lésbica!"
"Ah! Nossa..."
"Tá, eu não consegui arranjar sua amiga pro meu amigo, mas então... E a gente?"
A história que eu lembro não é a mesmo que ele lembra que não é a mesma que ninguém lembra...
"Então, você faz o que?"
"Vou começar a fazer faculdade esse ano"
"Que legal!"
" E você, faz o quê?"
"Estou fazendo facul, faço Publicidade."
"Onde você faz?"
"Na UNIVAP"
"Nossa! Eu vou fazer faculdade lá também, é no mesmo prédio."
"É mesmo."
"Eu vou dar uma volta... Tchau!"
"Jack! Eu fiquei animada agora pra fazer facul na univap"
"Por que?"
"Porque aquele cara lá me animou"
"E você não vai fazer cursinho de novo?"
"Não sei... Tava morrendo de vontade de não fazer facul esse ano, quero fazer cursinho de novo."
"Vamos beber alguma coisa, estou com calor e com sede"
"Me vê duas cervejas... obrigada!"
"Ai, Jack, é engraçado ver alguém daqui que estuda lá na univap, né?!"
"É... vai ver é um sinal pra você estudar lá... você vai amar."
"Vamos chamar aquele cara pra tirar uma foto nossa?"
"Vamos!"
"Moooço!"
"Tira uma foto nossa?"
"Obrigada! Nooossa, como eu estou feia!"
"Cala a boca, Jack! Você é linda!"
E assuntos pessoais rolaram durante 20 minutos
"O Leandro! Oi, tudo bom?"
"Oi, tudo bem, linda?"
"Essa é minha amiga"
"Oi, prazer!"
"Ele é meu cabelereiro"
"Ele tem bunda"
"Ahhh...eu quero ter o corpo que ele tem"
2 hrs de prazer... 5 minutos de DESprazer => Vide Post "Nem Tudo São Flores" (fevereiro)
"Vamos dançar?"
"Vamos!"
"Nossa, olha aquilo!"
"Haha... Eu dançava assim com um amigo meu."
"Eu já dancei assim com uma menina... Muito constrangedor! haha"
"Eu curto psy."
"Eu também."
"Nossa, que caro isso"
"Vamos dividir?"
"Vamos!"
"Ai, Cal, eu tenho que te contar uma coisa, mas eu tenho vergonha"
"O que, Jack?"
"Cal, eu estou com vergonha!"
"Tó, bebe e me conta"
"Credo! haha"
"Agora fala"
"Tá"
TOP SECRET by Jack!
"haha... Eu sinto isso às vezes, sabe"
TOP SECRET by Cal
"É estranho a gente ficar falando sobre isso numa balada, né?!"
"O bom é que ninguém escuta a gente"
"É mesmo."
"Vamso lá pra pista"
"Vamos lá"
"Vamos encher o saco da sua irmã?"
"Vá em frente! haha... Coitada!"
"Vamos comprar uma porção de batata?"
"Vamos, eu estou com fome"
"Oi, qual é o seu nome?"
"Carol"
"Carol também? Que legal, prazer!"
"Tchau!"
"Tchau!"
"Nossa...que menina estranha."
"Jack, vamos entrar aqui pra comer?"
"Vamos... Haha"
"Ai, eu acho que esse negócio vai cair"
"Não vai não... Isso é lixo?"
"Não, acho que não..."
"Pronto... onde deixa isso? Ah, vou colocar aqui nessa janela mesmo, depois a mulher pega."
"Ai ai..."
"Ai, vou sentar aki, estou cansada já, tá tocando só funk"
"Cal, olha!!"
"Ahh... que fofo!"
"Vamos acordar ele?"
"Pra que, Jack?"
"Ah, pra falar...oi!"
"Se você acordar, eu falo oi"
"Ai, que vergonha, Cal!"
"Então não acordaremos"
"Ow, acorda aí!"
"Coitado dele!"
"Ah, ele é meu primo"
"Hã?! Que que foi?"
"Elas estavam te vendo dormir"
"Hehe"
"Oi, você faz o que?"
"Vou começar facul esse ano"
"Eu também, vou fazer Direito, o meu amigo vai fazer Publicidade."
"Nossa, é a segunda pessoa que faz publicidade que encontro hoje."
"Hum...e você vai fazer facul do quê?"
"Moda."
"Nossa, nada a ver com Direito."
"É, mas tudo bem!"
Bom, a conversa foi legal e não estenderei mais o que já está estendido
Jack, End, Felipinho e eu voltamos para casa e fomos dormir (o Felipinho foi para a casa dele... Óbvio!)

02 de fevereiro de 2006

"Alequeeeeees!"
"Oieee! Eu conheço esse bicho."
"É... Eu também conheço você."
"Hum... Conhece daonde?"
"Do Positive"
"Hum... Se vosê se conheceram na balada, então rolou algo mais."
"Ah! Quer dizer que sempre que você conhece alguém na balada você beija?"
"Não... Só se rola uma química."
"Então... E essa química não rolou."

[...] E como já dizia Dalai Lhama "seja egoísta sabiamente", e isso acontece quase sem querer.

Nenhum comentário: