segunda-feira, 19 de março de 2007

Zwecklosigkeit täglich, allerdings interessierend

No momento? Além de pensar, estou acariciando meus adoráveis cabelos oleosos e admirando a beleza do Sistema Binominal. Há menos de 48 horas atrás fiz diversas coisas.

Recebi em meu modesto lar, o meu futuro hóspede: comemos Nuggets, tomamos Pepsi, falamos sobre a sociedade, falamos sobre nossas formas nazistas (para ficar mais fácil aos leigos... Mas não passamos de pobres mortais) de pensar, falamos sobre filmes (admito minha ignorância em relação ao Star War), falamos sobre Yin-Yang (o bem é o complemento do mal...amo!), falamos sobre musica e discutimos o almoço do dia 26 de abril...

Fui ao Karaokê: comemos pizza (metade de frango com catupiry, metade brócolis), tomamos refrigerante, suco, vinho tinto e cerveja, cantamos bem, cantamos mal, cantou-se Queen, Beatles e U2 (quase chorei!), falamos coisas interessantes, falamos coisas inúteis e me fizeram beber para soltar coisas que na verdade não soltei. Sim, eu tenho lá as minhas virtudes...

Fui à missa: procuramos lugar, simultaneamente, perderam lugar. Rezei, não tomei óstea, cantamos parabéns em comemoração aos 15 anos de duas garotas e finalmente o Grand Finale "Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe" e a minha resposta foi "Graças à Deus!"

Pós-missa: conversei com um amigo, sonhamos com nossas futuras casas (sim, ainda seremos arquitetos), falamos sobre nossas novas vidas, trocamos novidades, nos injuriamos com um beep infernal, imaginamos cachorros mutantes e jogamos cara ou coroa com consequências drásticas sobre meu futuro (quem mais poderia?)

Fui para a casa da avó: passamos por cima de um profundo rio de 20cm de profundidade, assistimos vídeos insanos da tia demente, sem querer acordei meu primo, tomamos café (muito café), comemos pão (muito pão), chupamos sorvete (um sorvete), trocamos confidências, falamos sobre assuntos femininos, falamos sobre a futura operação da vovó, subjetivamos obscenidades, falamos coisas engraçadas do falecido vovô e jogamos futebol.

MSN (Letícia): lamentei com ela a mudança do meu telefone, relembramos tempos antigos, por incrível que pareça, tivemos a mesma atitude que a de 10 meses atrás, trocamos novidades sobre faculdade e... Simplesmente não me conformo que tivemos a mesma atitude que a de 10 meses atrás...

MSN (Alex): conversamos bastante, como sempre...

MSN (Neto): captei informações sobre a faculdade que ele cursa e me sinto expert em Sistema Binominal! Descobri que enquanto eu entrava em comunidade do Orkut do tipo "Odeio gente fútil", a única fútil naquele momento alí era eu, pelo simples fato de me sentir anestesiada com míseros 0 e 1 dos quais me hipnotizam a todo momento (conheça-os!). Falamos sobre nossos animais, fizemos troca de humor ácido sem direito de desculpas, descobri que o contrário do amor não é o ódio, mas a indiferença.

E cá estou eu, como sempre, a última a ir embora, a que só encontra inspiração quando passa das 3, quando o último fruto da minha imaginação se tornar Offline.

Nenhum comentário: