sexta-feira, 30 de março de 2007

Sessão Nostalgia!

Está decretado!

Acredite! Mesmo nesse mundo onde o Lord Ronald nos deixa levar pela inocente ingenuidade, ainda há pessoas que se preocupam com uma boa alimentação, pelo menos é o que Giovana, Elizabeth e eu pensamos ao fazermos o Pacto Vegetariano de terças e quintas!

Sem Coca-Cola, sem carnes ensanguentadas e cheias de gordura e MUITA fofoca (entenda o último como uma realidade em mentes GARRAFAIS).

Sim! Esses são os melhores 60 minutos de 24 horas de uma terça e uma quinta.

2 comentários:

Abel disse...

Belas palavras ...

Anônimo disse...

Olá, sabe quem eu sou?

Bom, nem quero dar dica. E também não quero que fique com raiva de mim.

Bom, chega de palhaçada. Vi esse endereço no meu navegador e decidi entrar. Até que demorou um pouco pra eu descobrir de quem seria este blog...
Mas sabe que eu gostei?!..rs Um estilo maluco que me faz lembrar um funeral meio "fúnebre"...
(agora ficou fácil hein)

bjoks!!