sábado, 3 de maio de 2008

Olha o Babado, menina!

Depois do bafafa que ocorreu na semana passada entre o Ronaldo e uns travestis, o Fenômeno pode enfrentar certos probleminhas com algumas empresas das quais o patrocinam.


Sim! A Nike, por exemplo, já deixou bem clara que caso este boato comece a influenciar a marca, o acordo, que não é nada mais nada menos que US$ 100 milhões, pode encerrar.


E mais: a empresa ainda desejou uma boa recuperação ao jogador que, para variar, teve uma lesão no joelho. Mas, cá entre nós... A esta altura do campeonato ele já deve estar muuuito bom das pernas!


E a mocinha citou em seu depoimento que "não é um crime, nem um pecado sair com travestis. Ronaldo sabia que estava lidando com um travesti, ele não é cego. Sou bonita, mas não sou a Daniela Cicarelli."

Eita, Ronaldo! Não perde uma bolinha, heim?! (Não resisti... hehe)

3 comentários:

Malucom disse...

Que coisa né? como o Ronaldo foi se meter com gente tão baixo nível?

R. S. Diniz disse...

Baixo nível? Putz, que preconceito. De baixo nível são as pessoas que caíram em cima e espinafraram ele.

Lembro de você sim, e atualmente eu não visito blog nenhum, e escrevo muito pouco. Tô trabalhando e estudando, não tenho muito tempo. Sem falar que eu vendi o meu PC. Agradeço o convite para a troca de links, mas no momento Os Doentes ainda não tem lista de links. Quando abirmos uma você estará lá. Quanto ao meu outro blog, esta completamente abandonado de modo que se eu te linkasse lá ninguém iria ver.

Grande beijo.

Malucom disse...

acho que você, do comentário acima, me confundiu com outra pessoa. Nunca sequer visitei seu blog, muito menos sugeri troca de links.

E se você não considera um travesti de beira de estrada uma pessoa de baixo nível, das duas, uma: Ou você é do mesmo nível ou é um tremendo hipócrita.

Pra não dizer ignorante