quinta-feira, 1 de maio de 2008

Saturou!

EXTRA! EXTRA! EXTRA!
Menina é lançada do 6º andar de um prédio!
EXTRA!


É bem por aí mesmo que está o andamento do tão falado e maçante "Caso Isabella", com direito a holofotes e plantões de notícias apitando por onde quer que passemos.


E quando será o juízo final? Porque já está na hora de acabar logo todo esta lenga-lenga e botar um fim neste caso que já está saturando o povo brasileiro. Perdoe-me, não sou desumana, sou realista.


O Brasil simplesmente parou a partir de 29 de março. Ninguém mais fala sobre outra coisa a não ser o Caso Isabella. Todo mundo quer brincar de investigador. Sem falar que o famoso sexto andar já ter virado um bordão popular: "Hey, cuidado! Te jogo de sexto andar, heim?!"


É, só rindo mesmo, porque palhaçada é o que não falta. Citarei algumas:


- Dia 3 de abril o casal, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foram presos. De acordo com o decreto, deveriam permanecer na cadeia durante 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30. Entretanto, no dia 11 de abril, os dois foram liberados por conta de uma concessão de um habeas corpus pelo desembargador.


Fazendo as contas, isso dá exatos 8 dias. Mas peraê! Não seriam 30 dias? Bom, deixa pra lá, vamos para outra.


- Dia 20 de abril, o casal deu uma entrevista BOMBÁSTICA ao Fantástico, que só serviu para deixar ainda mais evidente a suposta culpa, porque se o grande Valmir Salaro achou que pudesse ajudar no caso, tendo como base esta polêmica, se deu mal. Nardoni e Jatobá andaram em círculos.


Vamos falar a verdade, o Ibope do programa não estava lá aquelas coisas, né?! Então, se eles levassem outros palhaços o circo poderia voltar à ativa. Dito e feito! Conseguiram 42 pontos.


- E para finalizar o setlist do "Real Circo da Mídia". Por onde anda a terceira pessoa da qual foi tão citada? Oh, ceús! Será que vamos saber quem matou Isabella? Qual seria a graça do estardalhaço sem um Grand Finale extravagante?!Isso me lembra os últimos capítulos de Celebridades: "Quem matou Lineu?"



Você sabia que o Lula está a fim de fazer um terceiro mandato? Não?! Então desvie seu olhar um pouquinho, olhe ao horizonte e assista a outros canais.

Nenhum comentário: