terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Presente de Natal

No momento estou ouvindo Moptop. O sonzinho é gostoso de se ouvir. Meus pais acabaram de me perguntar o que eu quero ganhar de Natal. Sinceramente, eu não sei, como em muitos outros natais. Eu quero ganhar roupas. Eu quero ganhar aquela mochila que um dia eu vi naquela loja que fui com meu namorado. Eu quero ganhar um livro.

Eles querem gastar. Que me dêem muitas roupas. Que me dêem muitas mochilas e quem sabe muitos livros. Na realidade eu preciso de exatos R$600,00. Não é exatamente para o que eu quero, mas é que eu realmente preciso. Mas o que eu quero é um livro que seja tão legal que eu possa ler e reler durante todo o ano. Eu gosto de reler coisas que eu já li.

Eu não sou fã de ninguém mais. Senão eu estaria louca para receber uma camiseta daquela banda perfeita ou um cd. Mas me contento em customizar minhas roupas e baixar músicas da internet. Eu gosto de ler, mas não tenho um autor preferido do qual eu anseie por ter todos os seus trabalhos debaixo do meu nariz quando eu me virar na cama.

Eu gosto de surpresas. Eu acho que fico mais feliz quando eu não sei o que vou ganhar. Eu fico ainda mais ansiosa do que as outras pessoas que escrevem para o Papai Noel e esperam ganhar o presente que pediram ao Papai Noel. Afinal, eu não sei o que vai aparecer daquele saco verdemelho, não teclei errado é porque Papail Noel também se preocupa com a natureza e deve usar sacolas renováveis... Brincadeirinha besta para açegrar a madrugada (hehe). É legal, mas hoje em dia não tenho tantas obsessões e me contento em ganhar algo que meus pais acham que eu vou gostar. E até o momento eu sempre gostei do que eles deram.

E falta apenas 10 dias...

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito muito muito lindo seu Blog!
Amei demais! Já está nos favoritos, sempre passarei para dar uma olhadinha! Abraço...