quarta-feira, 14 de abril de 2010

Você já se apaixonou por um professor?

Claro que sim!

Eu lembro da minha época de criança quando eu tinha um professor de educação física: LINDO! Garanto que se eu o visse na rua diria: "meu Deus! Como eu pude gostar dele?" Se bem que hoje em dia tem aqueles que são os xodós do ano. Óbvio que nós mulheres também fazemos eleições quanto a isto.

Mas você já se apaixonou o bastante a ponto de não querer fazer mais nada além de estar com seu professor, falar com seu profesor, pensar em seu professor ou qualquer coisa do tipo? Esta garotinha sim. Assistam e chorem!



2 comentários:

Endiara Cruz disse...

Sei bem como é isso. hahaha E esse post... é be sugestivo! Precisamos conversar... hahahaha

Unknown disse...

Carolina, esse video foi amplamente divulgado na net.
Eu fiquei com raiva da mãe dela q na maior frieza mandou a real. Coisa de gringa né?
Nós brasileiras inventaríamos uma história morabolante tipo: Nós podemos visitá-lo nas férias. Só pra nossa filha não cortar os pulsos!