quinta-feira, 3 de março de 2011

Cadê a devassidão da Sandy?


As propagandas da Devassa são as mais legais. Adoro aquele duplo sentido pejorativo que eles impõe nas campanhas que sempre saem foram do ar pelo CONAR e que causam burburinho na internet, do qual o CONAR não pode impedir. Sempre gostei das propagandas polêmicas a la Benetton. Perdão, mas adoro o espanto positivamente negativo que existe nas consequências de uma propaganda.

No entanto, cá estava eu em meu humilde trabalhinho, olhando para o Twitter, quando algo me chamou atenção "Sandy é a nova musa da Devassa". O queeeeee? A Sandy? No mínimo deve ter levado a sério a letra "eu cresci agora sou mulher" e decidiu encarar com uma fé sua devassidão. NÃÃÃÃÃO! Eu tive que assistir. Assisti. Não gostei.



Que todo mundo tem um lado devassa eu sei. A sacada do comercial é bem interessante, porque até a @SandyLeah deve ter um lado devasso beeeem escondido naquele coração adocicado de princesa da Disney, que por sinal eu detesto. Óbvio, que a marca desejava despertar o buzz sobre tal campanha. E despertou. Só que reverso, porque a cerveja ficou em segundo plano e a hashtag #SandyFacts virou Trending Topic no Twitter que ganhou até um post bem divertido no blog Testosterona.

Sim! Eu achei a campanha desalinhada não só pelo fato de a namoradjééénha do Brasil ter deixado a desejar quanto a sua atuação como "gostosa da devassa", mas o fato de a agência não ter dado atenção aos gostos da esposa de Lucas Lima quanto a bebidas. Afinal de contas, a Sandy revelou para o Conexão Direta na GNT há três meses que não gosta de cerveja "Acho amargo. Gosto de bebidas mais docinhas." Assistam aí:



E seguindo a maré... A Sandy é tão devassa que nem bebe cerveja #SandyFacts

Um comentário:

enD disse...

Ai Deus, a Sandy é a Sandy. A Paris estava demais pro público? ÓTIMO, toma uma lady pra vocês! Mas... repito: A SANDY É A SANDY! Não dá!