quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ménage à trois puritano

E o trio dos eternos solteiros ataca novamente e mesmo com minha enfermidade estomacal, no domingo fomos ao cinema de São José dos Campos assistir RIO. Lindo!

Estava quase infartando por estar sem meus óculos e enxergando as luzes dos outros carros um pouco embaçada enquanto passávamos pela Dutra, mas valeu a pena! Fomos eu, Jaquetosa e Tumaki felizes e contentes. E apesar de não poder comer nada de acordo com a prescrição médica da minha adorável mamãe e do "Belíssimo" Tumaki, eu comi algumas pipocas. E aturamos uma fila enorme com um casal da nossa idade (há alguns anos, claro) discutindo porque a garotinha decidiu ir embora... Respira fundo, Cal.

Enfim, entramos, recebemos nossos estilosos Rayban 3D e entramos na sala escura atrasados pegando o final do último trailer. Me senti nas nuvens! Aqueles óculos fazem maravilhas quando a miopia é baixa. Ooh lá lá!

RIO é uma animação bacana. E por ser no Brasil, óbvio, a Rocinha deeeesce em peso, mas pelo enredo e o contexto todo, foi relevante e muito bem produzido. Entretanto, não posso deixar de comentar a trilha sonora (para mim é o mais excitante dos filmes) que é perfeita e muito instigante.




O filme acabou. E até inventamos uma forma mirabolante de surrupiar aqueles óculos super legais do cinema, mas sem chance. O mocinho já estava ali na frente e nossa palhaçada acabou.

Voltei no banco carona, ou seja, a que opera o áudio e a nossa trilha de partida foi Beatles versão Across the Universe, começando por All My Loving. Abrimos os vidros e cantamos beeeem alto como três crianças que nunca tiveram rádio na vida. Mas foi tão legal. E a noite acabou.

Nenhum comentário: