quinta-feira, 16 de junho de 2011

A reunião...

Ontem, às 21h, eu e um colega criamos a hashtag no Twitter #apresentacarol, em prol da minha apresentação do TCC. Para ver que as redes sociais realmente funcionam, tal influência chegou à comunicação da Faculdade, tamanha influência. E seguiu desta forma:

Eram 15h...

"Cal, a Faculdade ligou em casa?"
"Não, por que?"
"Porque me ligaram para uma reunião e você precisa ir junto."
"Ah, e que horas vai ser?"
"Às seis horas, então quando eu chegar em casa você já sai."
"Tcherto!"

Na reunião estava a coordenadora, a diretora, o orientador do TCC, o meu pai (que por sinal dá aula na Faculdade), eu, a moça da secretaria e o Steve Jobs de bolso.

Voltei a falar da minha situação e expliquei o porque de ter gerado o movimento #apresentacarol no Twitter e Facebook. Eles esclareceram tais fatos e eu não fiquei feliz, mas me conformei, porque realmente a falta de responsabilidade foi da minha parte perante a banca de não ter aparecido no dia da apresentação. Poderia ter apresentado sem slide? Opa! Mas minha insegurança falou mais alto, desculpe.

Durante a conversa, ouvi dizer que o nome da diretora havia aparecido no post juntamente com a afirmação de que ela havia dito que eu poderia sim apresentar meu TCC. Não lembrava de ter escrito tal nome no decorrer do post, mesmo porque, quando o assunto é negativo não acho ético falar nomes de pessoas físicas, mas pedi desculpas assim mesmo pela minha difamação. Mas também peço minhas desculpas à Faculdade, da qual de hoje em diante não citarei mais Tal nome. Combinados?

Fico um pouco triste com isto, porque gosto muito da diretora e a tenho como uma amiga, desde os tempos de primeiro ano, mas chega de coisas trágicas, porque eu gostaria de parabenizar a minha faculdade pelo novo setor de pesquisas em redes sociais. Trabalho com isso e percebi que a equipe também é bem competente. That's great!

Nenhum comentário: