quarta-feira, 7 de julho de 2010

O homem perfeito


Está provado! Nunca me dei bem com geminianos. Concordo que tenho bons amigos com este signo e que dê muita risada com eles, mas eles têm uma personalidade muito difícil da qual eu tenho repulsa. Vejo pelo meu irmão - 6 de junho - ele é café com leite. Embora tenha uma pessoa que muito me agrada em gêmeos. No entanto, isto não vem ao caso agora.

Um estereótipo que sempre me atraiu foi homem careca - careca mesmo, não os calvos - com olhos claros, semblante intelectual e descontraído, bem vestido e com dons artísticos. Agora veja: estava eu em São Paulo assistindo Brasil versus Chile em uma padaria, quando de repente olho para o lado, lá está o tal estereótipo. Pensei: "Por que não falar com ele?"

E o diálogo seguiu desta maneira:

Cal: Você vai ficar para o segundo tempo?
PH: Vou.
Cal: Então vou sentar com você.

Simples! Foi bem interessante. Sinceramente, eu senti que havia encontrado o cara perfeito, pelo menos em minha concepção de perfeição: careca, olhos claros, bem vestido, bom papo, dons artísticos para pintura e fotografia, provavelmente, sabe escolher um bom vinho e suas respectivas combinações. Gostei.

Aí vem o outro lado da história. O moço da padaria me chamou para sair três dias depois. Sabe a minha resposta? Não. Meu Deus! Ele era tão perfeitinho que até mesmo meu subconsciente teve determinada repulsa. Acabei de crer que a mulher é um ser estranho, apesar de gracioso.

4 comentários:

Endiara Cruz disse...

Cal, saudade de você!


(deveria ter saído -.-)

Douglas Gallagher disse...

Huahuaha...talvez tudo que é tão correto e/ou perfeito reflita um pouco de previsívibilidade. Parabens pelo blog...

Dogs Ribeiro

Sérgio disse...

Carolina:
Aquela árvore sob a qual o Neto e você passaram horas conversando animadamente sobre um assunto que muito lhe interessava, no ano de 2006, ainda existe?
Parabéns. Você é diferenciada. Pelo pouco que vi, quanta sabedoria em tão pouco tempo de existência, num país em que a educação não é excelência.
Bjs.
Sérgio.

Gabi Nunes disse...

Cal, que saudades de vc tia, filha.

Enfim você encontra o nosso Lex e não sai com ele, tem problemas serios a serem resolvidos. Caso não resolva pode passar meu tel pra ele?Estou precisando de um principe encantado...rsr Bjus